Como Eu Era Antes de Você Torrent Dublado 1080p 720p BluRay


Imagens Como Eu Era Antes de Você Torrent Dublado 1080p 720p BluRay Download
Magnet Torrent Link Como Eu Era Antes de Você Torrent Dublado 1080p 720p BluRay
Completo Português (dublado) legendas Áudio Original
Formato: MP4 / MKV
Qualidade: BLURAY RIP / BLURAY FULL
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Me Before You
Estreia:16/06/2016
Gênero:Drama, Romance
Origem:Estados Unidos
Adaptação do livro de escritoria britânca Jojo Moyes, o filme traz Sam Claflin como Will Traynor e Emilia Clarke como Louisa Clark, casal protagonista da história. Aos 26 anos, Louisa não têm muitas ambições. Mas sua vida muda quando passa a cuidar de Will, de 35 anos, tetraplégico após um acidente de moto. A vida de ambos é transformada por meio desse contato.

***VERSÃO Como Eu Era Antes de Você Torrent – WEBRip 720p Dublado (2016) 
Tamanho: 1.14 GB
Gostou ? Comente e Curta

Comentários